11 Coisas Que Toda Mulher Deve Dizer A Ela Ginecomastia

Há algumas coisas que você gostaria de mal considere a possibilidade de informar o seu melhor amigo—e muito menos o seu ginecologista. Mas a verdade é que eles já ouvi e vi tudo. Além disso, há algumas coisas que, ao constrangedor, poderia ser realmente vital quando se trata de cuidar da sua saúde sexual e reprodutiva. Aqui, onze coisas que você definitivamente deveria informe o seu médico ginecologista:

Quantos Parceiros Sexuais Você já Teve
Tem sido um período particularmente agitado ano? Informe o seu ginecologista que, mesmo se ela não perguntar. Ela não vai julgá-lo, e esta é a informação realmente útil a partir de um ponto de vista médico, diz ob-gyn Alyssa Dweck, M. D., co-autor do livro V é Para a Vagina. “Mais informação que é divulgada, que parece ser relevante, mais cuidado individualizado que pode ser dada.”

Se Você Teve relações Sexuais Desprotegidas, Mesmo Depois de
Então você escorregou e não usar uma camisinha um tempo atrás, mas, desde então, que você tenha obtido o seu período e ainda não percebeu qualquer sinal de uma STD. Você está em claro, certo? Não exatamente. Algumas doenças sexualmente transmissíveis, como Clamídia, são muitas vezes completamente symptomless, enquanto outros, como o HPV pode colocar dormente por anos, diz Dweck. É sua responsabilidade informar o seu médico se você pode estar em risco para estes, depois de ter relações sexuais desprotegidas.

Se Você Não é Capaz de Orgasmo
Apenas pense sobre isso—a menos que você está vendo um terapeuta sexual, que outra coisa você iria para questões de disfunção sexual? O seu ginecologista sabe o que você está trabalhando e quer ajudar. “Se você está tendo orgasmo questões, o que é algo que pode, normalmente, ajudar com”, diz Dweck. “Ele pode exigir de uma referência, ou pode ser um sinal de um outro tipo de problema de saúde acontecendo.”

MAIS:Navegando Orgasmo Obstáculos

Se Você Ocasionalmente Sangramento Após A Relação Sexual
Se é só um tempo depois que particularmente difícil de sexo, você provavelmente não tem que correr para o médico, diz Dweck. Mas se é mais do que uma vez, você deve deixar o seu ginecologista saber. Sangramento após a relação sexual pode significar qualquer coisa, desde uma infecção ou secura problema para um pré-cancerosas do colo problema. É melhor estar seguro do que constrangido.

Se O Seu Período Tem Sido Vacilante Ultimamente
Mesmo se você tiver certeza de que não está grávida, as alterações no seu período é algo que você definitivamente deve trazer para o seu médico. Se o fluxo é muito mais pesada ou mais leve do que o normal, pode ser o resultado de tantas coisas diferentes, diz Dweck, incluindo desequilíbrios hormonais, um cisto, ou uma infecção.

MAIS:Fatos Fascinantes Sobre o Seu Período

Se o Sexo é Doloroso
Não seja tímido—as chances são de seu ginecologista pode ajudar com isso. Isso pode ser devido a uma ligeira inclinação em seu útero, ou você pode estar a sofrer de secura vaginal, diz ob-gyn Mary Jane Minkin, M. D., professora clínica na faculdade de Medicina. Que não é apenas um problema para as mulheres mais velhas—é um problema que muitas mulheres mais jovens a lidar, também, e pode até não ser um efeito colateral de seu controle de natalidade. Trazê-lo para o bem da sua vida sexual.

Que Medicamentos ou Suplementos que Você está Tomando
Isso é importante por muitas razões—se você está começando um novo nascimento, regime de controlo, a tentar engravidar, ou exigir a cirurgia, diz Dweck. Até mesmo suplementos de ervas podem ter contra-indicações, portanto, deixe o seu ginecologista saber exatamente o que você está tomando.

Se Você Foi Abusada Sexualmente
Se você está procurando alguém para conversar, preocupado com o departamento de Dst, ou em busca de recursos que podem ajudar, o seu ginecologista pode apontar na direção certa. Isto é especialmente importante para as muitas mulheres que não têm um médico da atenção primária, diz Dweck, desde o seu ginecologista pode ser o único que vê em uma base anual. “Muitos pacientes não podem saber que seu ginecologista pode ser a pessoa para oferecer alguma ajuda”, diz Dweck.

Se Você Notar um Cheiro de Funk
Este é geralmente um sinal de uma infecção ou de pH desequilíbrio, que o seu ginecologista pode tratar. Curiosamente, Dweck mencionado outro culpado: um tampão (ou pedaço de um tampão) que foi deixado dentro de você. Pequenas alterações no odor em torno de seu período são normais, mas se você notar algo super fora, chamar o seu ginecologista.

O que Você está Pensando Sobre a Gravidez e Fertilidade
Isto não é apenas algo para trazer até o seu ginecologista quando você topar com um obstáculo. Se você está pensando em engravidar no próximo ano, definitivamente, informe o seu médico, diz Minkin. Eles pode dar-lhe dicas úteis e conselhos médicos que eles normalmente não oferecem até em uma visita regular. E mesmo se você não estiver planejando uma gravidez, agora, é uma boa idéia para abordar o tema da fertilidade com o seu médico se você está preocupado. Eles podem lhe informar sobre hábitos saudáveis que vão ajudar a preservar a sua fertilidade e endereço de quaisquer preocupações que você possa ter. “Meu trabalho é fazer com que as mulheres não engravidar, quando eles não querem e não engravidar, quando eles querem”, diz Minkin.

MAIS: 7 Mitos Sobre Engravidar

Se o Seu Sono e Seu período Tem Sido Ultimamente
Se você está em seus quarenta e poucos anos, esses podem ser sinais de perimenopausa, diz Minkin. Embora seja raro para começar a ver os sintomas desta cedo, definitivamente não é inédito, ela diz. Trazendo esses sintomas até o seu ginecologista pode ajudar a identificar a causa desde o início.

MAIS:5 Perguntas que Você Deve Estar se Perguntando o Seu Ginecologista

Leave a Reply