11 Datas Que Toda Mulher Deve Ir Pelo Menos Uma Vez

Existem datas que você vai se lembrar para sempre, e há alguns que você definitivamente quer esquecer. Se você está no seu primeiro encontro com alguém ou o seu 50º, existem alguns encontros que toda mulher deve experimentar pelo menos uma vez. Ei, mesmo os não tão grandes pode fazer você apreciar os bons mais (e espero fazer algumas bastante memoráveis histórias).

1. A expectativa de Terminar o mais rápido possível
Ugh, por onde começar com este. Ele estava atrasado, ele esqueceu sua carteira, e ele esqueceu o seu nome várias vezes. Depois de uma hora que parecia uma eternidade, você conseguiu, educadamente, desculpar-se e fazer um traço louco para casa.

]

2. Aquele Em Que Você, Acidentalmente, Ficar Bêbado
Você estava um pouco nervoso (e ele é tão estupidamente quente), assim você pode ter superestimado a sua tolerância. Os copos de vinho antes de a comida veio bater-lhe um pouco difícil, e na hora em que você o deixou para o concerto que ele tem bilhetes para, você era realmente o tipo de bêbado. Whoops! Oh, bem, pelo menos ele achava que era bonito!

3. O Parque De Diversões Data
Você pensou que um parque de diversões data pode ser um pouco juvenil desde que você foi passar 16, mas, rapaz, você estava errado. O que poderia ser uma melhor correspondência para que a primeira-data-alto do que a subida de 20 histórias no ar em uma montanha-russa? Ficar preso no ridiculamente lento roda Gigante feita para uma boa make-out, também, e foi muito difícil não encontrá-lo totalmente bonito, quando ele ganhou o que um animal de pelúcia no ring toss. Venha para pensar sobre isso, mais datas devem ser assim!

4. A Data de Casal com o Casal que Você Ama
Depois de algumas datas com um cara novo que correu bem, você decidiu introduzir-lhe para a sua BFF e ela BF em um encontro duplo. Eles foram incríveis para ser em torno de como um casal, e isso fez você tudo o mais na sua cara vendo-o chegar junto com seu homem sobre cervejas e uma pista de bowling. Foi também uma boa maneira de obter a sua opinião sobre ele em um ambiente descontraído, e você poderá ter gerado uma nova dupla dupla dinâmica no processo.

5. A Data de Casal com o Casal prefere Não Ir Em um encontro Duplo Com
Eles podem ser pessoas agradáveis separadamente, mas juntos, esse casal é um casal-data de terror. Primeiro, eles discutiram sobre qual restaurante você deve ir todos. Em seguida, eles fizeram um 180 completo e passei as próximas horas, engajados em algum arrepio, digno de PDA, enquanto tentava manter a conversação polida e comer a sua refeição. Finalmente, terminou a noite com algumas juiz-y comentários sobre você e a sua data. A única graça salvadora é que agora você sabe exatamente o que você não vai ser a modelagem de seu relacionamento depois.

6. Aquele em que Você Perceber que Ele é Perfeito…para o Seu Melhor Amigo
Ele é totalmente doce, bonito e charmoso, e totalmente não é certo para você. Curiosamente, ele faz realmente lembrar de alguém—o seu amigo desde a quinta série. O que começou como um programa de instalação acaba por ser um matchmaking sessão. Ela vai em dívida para com isso!

7. A Data Em Que Foram Criados
Os set-ups são uma das principais namoro rito de passagem, se você ir em um com o seu amigo, primo ou seu colega de trabalho, irmão do melhor amigo. A noite pode ter começado sem jeito porque os riscos eram altos, mas você decidiu ir para ele de qualquer maneira e aproveitar o passeio. Foi emocionante saber nada sobre os outros para além do que o seu conhecimento mútuo; tinha dito. No final, as configurações são como o tipo de original de encontros na Internet, certo?

8. A Data Onde Você Fingir Que não me Conhecem Mesmo depois de Anos Juntos
É ótimo para apimentar uma CARTA com uma data romântica primeira. Você pediu-lhe para encontrá-lo em um lugar que você nunca foi, e você chegou totalmente vestida para matar. O único problema é que você teve que passar a noite inteira agindo como se você tivesse acabado de se conhecer. Muito gênio, certo? Você provavelmente já viu ele em uma nova luz, e se você jogar seus cartões para a direita, você pode ter apenas começado no final da noite.

MAIS: 12 Hábitos Diários de Super-Casais Felizes

9. Um lugar Onde Você passa o Tempo Todo na Cama Juntos
Era suposto ser um chique noite no clube mais quente do centro, mas você não conseguia manter suas mãos fora uns aos outros e quase não teve tempo para terminar uma conversa antes de você correu de volta para o seu lugar. Hey, um pouco horizontais batidas dançantes um local lotado, com as bebidas qualquer dia.

MAIS: Onde os Homens de Desenhar a Linha com o PDA

10. A Data em que Você não Faça Planos e Ver para Onde a Noite Leva Você
Uma elaborada data prevista pode ser divertido às vezes, mas jogando a precaução ao vento e jogá-lo pelo ouvido pode ser ainda mais emocionante. Você pode acabar andando pelo centro da cidade de comer sorvete juntos à meia-noite, ou assistindo o nascer do sol sobre o telhado ou a descoberta de um novo clube não tinha ideia foi na sua rua. A espontaneidade é sempre sexy.

11. A Data em que tiver Certeza de Que Não Vai Funcionar com o Cara, Mas todo mundo Está Dizendo Para Você Experimentá-lo de qualquer maneira
Seus amigos foram empurrando para você sair com esse cara por idades, então, você finalmente cedeu, mesmo que ele é o seu oposto polar. Você não está em esporte, e ele é um jornalista desportivo. Você tem dois gatos e um cachorro, e ele é alérgico. Era óbvio que este nunca poderia trabalhar—mas você se encontrou com ele de qualquer maneira, apenas para satisfazer os seus amigos. Ele pode ter sido condenado desde o início, mas você realmente encontrou-o charmoso e engraçado. Uh oh…

MAIS: Como Você Pode Conseguir um encontro hoje à NOITE

Leave a Reply