11 Dicas para o Namoro Após o Divórcio

Este artigo foi escrito por Judith Tutin, Cindy Holbrook e Margaret Jacobson e reaproveitado, com a permissão do YourTango.

Namoro após (ou durante) um divórcio nunca é fácil. É difícil o suficiente para abrir o seu coração e começar novamente. Mas, eventualmente, você irá avançar com um novo alguém especial em sua vida. Confira essas dicas úteis para ajudar você a obter de volta no jogo.

1. Plano de sua conversa. Tem perguntas—pateta, específicos para os seus interesses, ou totalmente aleatório que você deseja para perguntar-lhes. Desta forma, você pode aprender mais sobre a pessoa e manter o controle da conversa. Além disso, ele pode ter sido um tempo desde que você tenha sido com alguém diferente de seu ex-cônjuge, então você pode estar um pouco enferrujado manter a conversa animada.

2. Tenha calma. Levar algum tempo para se preparar mentalmente a si mesmo para a data—é eciting e desesperador! Talvez, você pode receber uma massagem, tome um banho de espuma, ler, assistir seus programas favoritos de comédia, ou meditar. Fazer o que você relaxa para se livrar de primeiro-data de nervosismo.

3. Tomá-lo lento. Quando você está namorando pós-fim, sim, você gostaria de encontrar alguém, mas não tem que ser naquele dia. Leve o seu tempo até que a pessoa certa vem junto, o que pode não acontecer até semanas, meses, ou mesmo anos, desde que o seu partido (e que é totalmente normal).

4. Venha preparado. Você provavelmente vai ser perguntado sobre o porquê de seu relacionamento anterior não vingaram, por isso, ter um curto, impessoal resposta, tais como, “Nós apenas cresceu separado”, ou “Nós queríamos coisas diferentes da vida” para evitar o derramamento de cada detalhe. Lembre-se, a data em que quer conhecer você—não tanto o seu relacionamento fracassado—então, tem algumas histórias divertidas sobre si mesmo, forrado em vez disso.

5. Torná-lo divertido. Tratar a data como uma experiência em que você tiver uma oportunidade de ir para fora e fazer algo que você e seu antigo parceiro raramente (ou nunca) fizemos juntos. É uma oportunidade para redescobrir o que faz você feliz e para fazer essas coisas, com alguém que traz um sorriso ao seu rosto.

Clique AQUI para ver as seis mais coisas para se lembrar quando você está namorando pós-divórcio do YourTango!

Mais do YourTango:
5 Dicas que Você Precisa se Você Quer namorar após o Divórcio
17 Regras Essenciais para a Reintrodução da Cena de Namoro após o Divórcio
5 Dicas para Sobreviver a uma Dolorosa Separação
Único? 8 Moderna Namoro Regras que Você não Pode Perder
7 Sites de Namoro Você não vai Acreditar que Existem

Leave a Reply