11 Dicas para Tornar a Execução mais Fácil

Ninguém dirige-se para fora em uma corrida pensando, “eu quero isso para se sentir tão duro quanto possível.” Nuh-uh. Queremos ele para se sentir bem. Nós queremos que ele se sinta menos difícil do que antes. E será se você experimentar estes 11 simples-para-acompanhar a execução dicas:

1. Encurtar Seu Passo
É contraditório, é certo, mas o encurtamento de seu passo, e com o objetivo de dar mais passos por minuto (180 é o ideal) pode ajudar você a executar de forma mais eficiente. Você economiza energia teria gasto tentando cobrir mais terreno a cada passo.

2. Olhar Em Frente
Manter seus olhos focados em um alvo na frente de você pode realmente fazer seu corre parecem mais curto e mais fácil, de acordo com pesquisa da Universidade de Nova York. Você provavelmente vai perceber o seu destino como mais de perto na distância que você teria se você estivesse tomando em tudo o mais em torno de você.

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3. Incline-Se Para Frente
Deixe a gravidade ajudá-lo. Inclinando-se para a frente de seus tornozelos (e não o seu quadril!) irá ajudar a você “cair para a frente” com cada passo, o que leva alguns a trabalhar fora de suas pernas.

4. Comprar Sapatos Novos
Se você não substituir o seu tênis a cada 300 a 400 quilômetros, eles se desgastam e podem realmente fazer a sua execução mais difícil.

5. Relaxe Os Braços
Tensionar os ombros e firmemente flexão de seus cotovelos desperdiça energia que pode ser melhor gasto se movendo para a frente. Aqui estão algumas dicas para mudar seus braços para um melhor correr.

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6. Quebre A Sua Executa
Com certeza, sete milhas é de sete quilômetros. Mas se você divvy até a sua quilometragem em uma milha de warm-up, de cinco milhas, e um quilômetro e meio de refrescar-se, em cada perna, vai se sentir um pouco menos complicado.

7. Vestido Confortavelmente
A execução é difícil o suficiente sem uma alça de sutiã cavar seu lado ou bolhas se formando entre os dedos. Levar algum tempo para encontrar a qualidade, a absorção do suor treino engrenagem que faz você se sentir fisicamente e mentalmente confortável.

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8. Beba Água
A desidratação é coisa grave. Suando até dois por cento do seu peso corporal (que é apenas uma libra ou duas!) pode acabar com a sua performance física, para não mencionar causar cãibras, tonturas e fadiga. Basicamente, ele faz correr miserável. Saiba como a quantidade de água que você precisa beber durante a execução.

9. Corrida Alguém
Escolhendo um corredor no passeio para o rival pode ajudar você a correr mais rápido, mesmo sem conhecê-lo. Em um Novo estudo da Universidade de York, os corredores que competiu com pelo menos um colega de corredor de corte de quase oito segundos de sua milha ritmo.

10. Divirta-Se
Às vezes a coisa mais difícil sobre a execução é o tédio. Para ajudar a passar o tempo, marca junto com um amigo de execução, ou fazer o download de alguns podcasts, audiobooks, ou novas músicas. Estes 25 listas de reprodução para cada possível de treino de rotina sobre o planeta deve fazer o truque.

11. Tire um Tempo para se Recuperar
Agendamento de recuperação de treinos e dias de descanso em sua programação vai realmente ajudar os difíceis dias parecem um pouco menos difícil. Seus músculos precisam de tempo para recuperar. Siga estes seis recuperação dicas para os corredores.

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