11 Minúsculos Gestos que Qualquer pessoa Pode Fazer para Tornar Seu Parceiro se Sentir Apreciado

Enquanto uma peça de jóia ou um buquê são sempre incríveis, às vezes são as pequenas coisas—como lanches e backrubs—que podem fazer toda a diferença em seu relacionamento. É por isso que nós juntos este infalível lista de coisas simples que qualquer pessoa pode fazer para tornar seu parceiro sentir o amor.

1. Pequeno-almoço no Balcão
Pequeno-almoço na cama parece bom, mas na realidade, você só está sem jeito de comer ovos no meio do emaranhado de folhas e pilhas de roupa suja. Em vez disso, defina o pequeno-almoço para eles em um dia de semana de manhã. O que poderia ser melhor do que acordar em uma segunda-feira e não ter para derramar o seu próprio cereal?

2. Uma Lista para a Semana
Algumas semanas são apenas mais difíceis do que outros. Se você conhece o seu parceiro vai estar no meio dele, escrever uma lista de sete coisas que você ama sobre eles. Uma para cada dia.

3. Tendem a Monotonia
Eles precisam de novos limpadores de pára-brisa? Existe um chato dobradiça da porta que guinchos? Leva apenas alguns instantes para que tendem a estas coisas, e eles são dons que continuam a dar.

4. Lembre-se para Ser Gentil
Não bae ter um grande encontro? Definir um lembrete de calendário para 30 minutos antes do grande evento, então você pode deixá-los cair uma nota e dizer-lhes como é maravilhoso e que tudo vai estar OK.

5. Correio De Voz Romance
Enviar uma mensagem de texto para deixá-los saber que você está prestes a chamar e pedir-lhes que não pegar. Em seguida, deixá-los um doce, ou talvez um imundo, o correio de voz. Você sabe, algo que eles podem ouvir de novo e de novo.

6. Viajando Pensamentos
É o seu parceiro vai visitar sua família por uma semana? Escrever-lhes uma série de notas curtas. Colocá-los em envelopes e etiquetas-los para determinados momentos. Escrever um engraçado piada interna e identifique-a, “Para Ler Quando Você Precisa de uma Boa Gargalhada.” Ou, escrever algo doce e validação e de rotulá-lo, “Para Ler Quando Sua Mãe Critica Suas Escolhas de Vida.”

7. Um Moderno-Dia Mix Tape
Não subestime o poder de uma boa e velha lista de reprodução. Eles nem sempre têm de ser piegas. Faça uma lista dos melhores anos 80 de power ballads, ou um álbum cheio de remixes de uma música que eles amam. Todo mundo precisa de algo de bom para ouvir no trajeto para casa.

8. Personalizado Audiobooks
Se você quiser levá-lo para o próximo nível, torná-los seu próprio livro de áudio. Utilizar o seu telemóvel para gravar-se a leitura de um poema pelo seu autor favorito. Você pode enviá-lo através de texto, ou se efectuar uma coleção toda e salvá-lo no Google Drive.

9. Sem Telefones na Mesa
Ninguém gosta de se sentir como um telemóvel é mais interessante do que seu rosto. Quando você compartilhar uma refeição, mantenha o seu telefone fora da mesa. Nada estimula sentimentos de amor, como algumas bom ol’ moda contacto com os olhos.

10. Construir-um-Banho
Ter uma banheira? Fazer o seu parceiro de uma rápida caseiro de imersão poção. Ele pode ser tão simples como sais de Epsom, o conteúdo de alguns sacos de chá preto, e uma ou duas gotas do seu perfume favorito. Armazene-a em um lindo frasco de pedreiro e desenhar-lhes um banho no final de um longo dia.

11. Manter uma Lista
Às vezes, é difícil vir acima com algo na mosca. Manter uma lista no seu telefone de doce de ideias ou de presentes. Ouça o que seu parceiro diz e tomar nota. Muitas vezes, as pessoas te dizer como eles querem ser amadas.

Todas as animações criadas e/ou baixado via Giphy.com.

Leave a Reply