11 Sinais de que Você está OFICIALMENTE em um Relacionamento

Você já está namorando alguém especial por algum tempo agora e claro que você não está vendo outras pessoas. O que você está chamando uns aos outros nomes de animais de estimação como “babe” e “mel”, ver uns aos outros a cada fim de semana, mas ainda não exclusivamente dado a vós mesmos que a etiqueta ainda. Se você acredita em títulos ou não—você, meu amigo, está no que chamamos de…um relacionamento.

Na verdade, existem outros sinais que indicam que você e a sua cara está perto de ser “oficial”. Veja se alguma dessas (ou todas) se aplicar a você abaixo.

Você não sempre limpar o seu lugar antes de ele vem mais. Você utilizou para se preocupar com a sua procura arrumado, mas agora você não surtar mais pratos sujos na pia ou uma cama desfeita. Vai ficar desfeita de qualquer maneira

Você sabe a respeito de sua família e amigos—mesmo aqueles que ainda não conhecemos. Você já disseram uns para os outros o suficiente sobre a sua vida que você pode nomear seu louco tia, tio favorito, e seu melhor amigo de infância.

Você pode começar afastado com não barbear por alguns dias. Então, talvez você tenha sido muito preguiçosa para o manter lá em baixo ou depilar as pernas. E vamos ser real, seu corpo não é encerado país das maravilhas a cada dia. Não se preocupe aqui, você está ficando ainda estabelecido.

MAIS:12 Estranhas Coisas Que Acontecem em CADA Novo Relacionamento

Que você deixe a pouco as coisas, em cada um dos outros lugares. Você lavar o rosto e roupas íntimas em seu apartamento e ele tem uma escova de dentes e um ginásio tênis na sua. Basicamente, as necessidades básicas são tomados cuidado de, em caso de qualquer improviso sleepovers.

Ele sabe a respeito de certas funções corporais. Ele sabe o que Chipotle faz ao seu corpo (você realmente não deveria ter pedido para que extra guac) e ainda vai fazer em uma farmácia de execução quando você precisa de absorventes internos, como, STAT.

Não há mais que estranho introdução em eventos sociais. Sabe aquele momento em que você vai para introduzir a pessoa com quem você está namorando, mas não tem certeza se você deve largar o namorado/namorada etiqueta ainda? Bem, você não soar como: “Este é o meu…uhh…. nós não…ele é só meu…” Depois trazendo-o de volta pela enésima vez, é claro que ele é.

MAIS:15 Horrível Data Histórias Que Vão Fazer Você Tremer

Seus amigos o chamam pelo seu nome verdadeiro, não o seu indicado anteriormente apelido. Lembre-se em o Sexo e a Cidade como “Mr. Big” era o apelido de Carrie e suas amigas deu (alerta de spoiler?) John para todas as seis temporadas? Vamos ser honestos, todos nós fazemos isso. E uma vez que o apelido é oficialmente descartado, é seguro dizer que vocês dois são um casal real.

Ele é o teu mais uma para casamentos. Você não precisa mesmo pedir-lhe para ser sua data de quando você receber um save-the-date no e-mail. Na verdade—espere um minuto—seu nome, essa coisa, também?!

Você já não sente a necessidade de ter sempre a maquiagem em torno dele. E ele não é mesmo envergonhado por seus acordou-up-como este cabelo/respiração/olho neurónios. Aww.

Dormir juntos sem dormir juntos. Você usadas para esperar que, a cada sessão de pegação levaria para o sexo, e a cada festa do pijama levaria para o sexo…e cada abraço provavelmente também levar ao sexo. Mas agora que sei que vocês têm incrível para o sexo regular, não há mais a pressão para ficar nua toda vez que você está na cama juntos. Você pode , na verdade, dormir juntos—e é fantástico.

Você já esquecido completamente sobre o seu ex. Se esse novo cara tem você é tão cabeça-sobre-saltos que você tenha se esquecido do que-é-seu-nome, então você está definitivamente pronto para o próximo passo.

MAIS:5 Sinais de que Ele está Caindo no Amor com Você

Todos os gifs, cortesia da giphy.com

Leave a Reply