11 Sinais de Sua dor de cabeça É, na Verdade, uma Enxaqueca

Se você acha que o seu “muito ruim dores de cabeça” não são enxaquecas, você pode querer dar uma olhada em seus sintomas, especialmente se você é uma mulher.

Mais da metade de todos os pacientes com enxaqueca nunca são diagnosticados, de acordo com a Enxaqueca Fundação de estudos e Pesquisas. E de acordo com o Instituto Nacional de doenças Neurológicas e acidente vascular cerebral, enxaqueca é três vezes mais comum em mulheres do que em homens. Louco, certo?

Tomando alguns minutos para aprender sobre enxaqueca, você pode ter uma ideia, se você está lidando com a doença e começar o tratamento que vai realmente dar-lhe alívio. Leia todos os sinais e sintomas que podem ser vistas, além de plano de fundo sobre o porquê de enxaqueca acontecer em primeiro lugar.

Então, o que exatamente são enxaquecas, e por que as pessoas obtê-los?

De acordo com o Instituto Nacional de doenças Neurológicas e acidente vascular cerebral, enxaqueca é uma doença do cérebro que causa vários sintomas desconfortáveis que podem durar de quatro horas até três dias. (Sim, três freakin’ dias!)

Embora a causa exata da enxaqueca é desconhecido, a Enxaqueca Research Foundation diz que ambos os genes e fatores ambientais exercem um papel importante. Também sabemos que os sintomas são provocados por uma alteração na atividade química que afeta o sistema nervoso central e periférico, explica Jessica Ailani, M. D., diretor do MedStar Georgetown dor de cabeça Center em Washington D.C.

Eek! Como posso saber se estou com uma enxaqueca ou apenas uma tensão ou dor de cabeça seios?

Dores de cabeça da enxaqueca pode causar vários sintomas, antes, durante e após o ataque. Nem todas as pessoas experimentam todos os sintomas, e sua enxaqueca pode ser totalmente diferente do que de um amigo.

Os sintomas podem vir gradualmente ou subitamente. Às vezes, eles começam durante a noite, fazendo com que as pessoas a despertar com uma enxaqueca, mas não sempre, a Clínica Mayo notas. Basicamente, cada dor de cabeça da enxaqueca é um pouco diferente, e não cortada e seca lista de sintomas que pertencem a todos. (Chato, nós sabemos!)

Tudo o que disse, não são um número de maneiras de enxaqueca, difere de dores de cabeça. Se você sentir qualquer um destes sintomas, você está provavelmente sofrendo de uma enxaqueca, e não algo que vai sumir por pulando algumas Aspirinas.

Comuns os sintomas da enxaqueca você definitivamente deve saber sobre

1. Debilitante latejante

“Os pacientes vão me dizer, ‘eu posso sentir minha pulsação na minha cabeça”, ou falar sobre tocar seu templo e sentir a veia latejante, ou sentir como se a sua cabeça vai explodir,” Ailani diz. Um run-of-the-moinho de dor de cabeça, no entanto, faz com que um aborrecido, dor a dor que é mais um aborrecimento versus algo que lança uma chave em sua vida diária.

2. A dor em apenas um lado de sua cabeça

Enquanto a enxaqueca pode ser experimentado em ambos os lados da cabeça, a dor é geralmente apenas em um lado. Uma tensão, dor de cabeça, no entanto, normalmente, apresenta-se como dor de todo, e uma dor de cabeça seios, apresenta-se como pressão ao redor das bochechas, olhos e testa.

Ainda não está claro por que a enxaqueca pode apresentar-se como uma face. Uma teoria tem a ver com o trigeminal nervos. (Há um em cada lado do cérebro.) No entanto, somente um pode ser ativado quando uma enxaqueca começa, e como isso continua a acontecer com repetidas enxaqueca ao longo do tempo, que um nervo torna-se o “mais rápido, mais fácil caminho para o cérebro”, Ailani explica.

3. Vendo acendendo luzes ou flashes

“Quando uma enxaqueca acontece, há uma lenta onda de atividade elétrica de trás para a parte frontal do cérebro”, explica Adelene Jann, M. D., um neurologista da NYU Langone de Saúde. “Quando isso acontece, há também diminuição do fluxo sanguíneo para o cérebro, e tudo fica mais lento.” Por sua vez, cerca de 25 por cento dos sofre experiência de uma aura antes ou durante a sua enxaqueca, de acordo com a Enxaqueca Fundação de estudos e Pesquisas.

Uma aura visual faz com que várias formas de visão distorcida, incluindo luzes brilhantes, cores diferentes, pixelados visão, flashes em um lado do campo visual, ou coloridos, linhas em ziguezague. Esses tipos de alterações de visão não costuma acontecer com uma tensão ou dor de cabeça seios.

4. Fraqueza e formigamento

A visão não é a única coisa impactado pela redução de cérebro de velocidade. Enxaqueca pode também apresentar-se com uma aura sensorial, que faz com que a dormência, formigueiro, ou até mesmo fraqueza em um lado do corpo. Algumas pessoas podem ter um discurso aura e têm dificuldade de encontrar suas palavras, o que é estranhamente semelhante ao que acontece durante um acidente vascular cerebral, a Clínica Mayo notas. (Mas, para ser claro, é totalmente alheios.)

5. Próximo nível náuseas

Muitas pessoas que sofrem de enxaqueca se sentir náuseas, tonturas, ou até mesmo vomitar. “O nosso intestino tem um sistema nervoso,” Ailani explica. “Quando você ativa o cérebro, os nervos, ele vai ativar o intestino bem.” Especialistas acreditam que o intestino fica lento durante uma dor de cabeça da enxaqueca, o que pode levar ao enjoo. Estudos também têm encontrado uma associação entre a enxaqueca e distúrbios gastrointestinais, mas a ligação continua a não ser claro.

6. Um aumento do sentido do olfato

Quando você obter uma enxaqueca, o cérebro é hyperexcited, Jann afirma. “Tudo é aumentada, de modo que as pessoas percebem ruídos, luzes, cheiros e mais.” É por isso que você pode ser capaz de sentir o cheiro do seu colega de trabalho do almoço, todo o caminho até o hall ou ouvir o seu colega de quarto de música através de várias portas fechadas, de acordo com um Avanços Terapêuticos em Doenças Crônicasestudo. É também por isso que muitos pacientes com enxaqueca buscar refúgio em um escuro, silencioso, quarto fresco quando a dor é pior.

7. Você está totalmente fora de ti, mesmo depois de a dor se foi

Tudo, desde a depressão, a irritabilidade à euforia foi relatado antes, durante e após a enxaqueca, dores de cabeça, e algumas pessoas têm relatado dificuldade de concentração, notas de um Diário da Neurociênciaestudo. “Antes de uma enxaqueca, você pode perceber que você está lutando para chegar até o documento que somos leitura, e até mesmo durante e depois, você pode se sentir de fora um pouco,” Jann afirma. “Tem a ver com a diminuição do cérebro.”

8. O latejando derails toda a sua vida

A enxaqueca não é apenas uma dor de cabeça. “A enxaqueca é incapacitante; interfere com a sua vida”, Jann afirma. A gravidade é tão intensa que você não pode ir sobre o seu dia normal, e você pode perder o trabalho ou obrigações sociais. “Você está tentando fazer outras coisas, mas seu cérebro é como, ‘Desculpe, eu não vou deixar você”,” Ailani diz. Uma típica dor de cabeça, por outro lado, não costuma deixar você para baixo para a contagem.

9. Você enlouquece cansado

Durante todas as fases de uma enxaqueca, “seu cérebro está ocupado com uma festa, e que festa pode ser cansativo,” Ailani diz. A sensação de que nenhuma quantidade de café pode ajudar a perk, você até pode durar um dia ou dois depois de uma enxaqueca passa. “O seu cérebro está tentando limpar a bagunça, e é preciso energia para fazer isso,” Ailani explica.

10. Seu pescoço está duro

O nervo trigeminal é pensados para jogar um papel na enxaqueca, a Clínica Mayo notas. Quando ele é ativado, ele se comunica com um grande caminho da dor na região superior da medula espinhal, Ailani explica. “Quando o centro é ativado, ele envia sinais para cima, para o cérebro, e, possivelmente, envia sinais para o pescoço, causando dor.”

11. A dor parece que dura para sempre

Enxaqueca pode durar de quatro horas até três dias. Você pode ter várias de um ano, alguns meses, ou até mesmo enxaquecas metade do mês, Ailani diz. Regular dores de cabeça apenas não são frequentes.

Quando procurar um médico

Ailani recomenda ver um prestador de cuidados de saúde se qualquer uma das seguintes soa verdadeiro para você:

  • Você está tentando over-the-counter medicamentos para a sua dor de cabeça, e ele não está funcionando
  • Você sentir dores de cabeça três ou mais vezes por mês
  • Você sente que está faltando para fora em vida, devido à sua dores de cabeça

Fale com o seu prestador de cuidados primários em primeiro lugar. Ela ou ele pode encaminhá-lo a um neurologista, que pode encaminhá-lo a um especialista em dor de cabeça. “Qualquer um pode ajudá-lo a obter o seu enxaqueca sob controle para não executar em problemas no futuro”, Jann afirma.

Brittany RisherBrittany Risher tem mais de 10 anos de experiência como editor e escritor de trabalhar no conteúdo sobre nutrição, yoga/meditação, estilo de vida, condicionamento físico e saúde em geral, para mulheres e homens.

Leave a Reply