11 Sutil Truques Casais Felizes Usar Para Ficar Ainda Mais Perto De

Tudo o que você faz com o seu parceiro no início de seu relacionamento é emocionante, mesmo para lavar os pratos, juntos, podem sentir-rom-comy (e, de alguma forma, levar ao sexo). Mas depois de vários meses, anos ou décadas se passaram, a monotonia de ser monogâmica pior.

Mas bond não tem de ir obsoletos. Pedimos casais em longo prazo, relacionamentos de compromisso para compartilhar como eles ficam obcecados um com o outro para o longo curso.

Eis que:

Alyssa Zolna

“Nós nem sempre dormir nu, e nós ainda não fazê-lo todas as noites. Mas um fim de semana, nós decidimos que iríamos beber uma garrafa de vinho, assistir a um filme, cozinhar o jantar, e só passar o fim-de-semana a sós. Na noite de sábado, decidimos abrir mão da PJ e abraçar fechar nua, quando fomos dormir. Ela traz uma sensação de total liberdade para nós dois. Ele definitivamente não é para todos. Não há nada melhor do que usar o calor um do outro para abraçar. Além disso, é uma ótima maneira de acordar de manhã!” —Stephanie P.

(A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

Alyssa Zolna

“Por meio do aconselhamento para casais antes de me casar, meu marido e eu aprendi muito sobre o outro, como a forma como nos comunicamos, como nos mostra o amor, aquilo de que precisamos para sentir o amor, e como nossas histórias têm afetado a relação a dois de nós tem criado hoje. Nós tornou-se muito mais perto por causa disso. Eu realmente nunca me senti mais perto dele do que eu fiz quando estávamos atravessando a classe juntos—e nós dois acho que foi a melhor decisão que já fizemos.” —Samantha L.

Alyssa Zolna

“Quando você pode ter sexo a qualquer hora, há menos de uma urgência para que isso aconteça. Mas o sexo é a cola que nos mantém juntos. É a diferença entre a conexão que eu tenho com meu parceiro e a outras pessoas na minha vida eu não ter relações sexuais com. Nós mantemos o agendamento de sexo, porque se nós não comprometer a centelha não se mantém acesa.” —Natalie L.

Alyssa Zolna

“Uma noite, uma semana, vamos ao nosso café local e sentar-se em mesas diferentes para trabalhar. Ele é um professor e eu sou um ministro de jovens, para que nós dois temos um monte de depois de horas de trabalho que precisa pegar nas noites. É doce porque de vez em quando, nós olhamos para cima e piscar de olho ao outro ou enviar um bobo texto de toda a sala sobre um dos outros fregueses. Ele, na verdade, promove uma maior intimidade do que ficar em casa fazendo o nosso próprio trabalho e em nossos escritórios separados. Nosso anti-data de noites de incendiar aquela pequena faísca que você começa quando você primeiro fazer os olhos por todo o quarto com alguém e flertar sem palavras.” —Jennifer B.

Alyssa Zolna

“Uma das razões que ainda está indo forte é porque nós certifique-se de tocar uns aos outros a cada dia. Não é sempre sexual, mas é sempre afetuosos.” —Traci S.

Veja como homens e mulheres se sentem sobre peidar em relacionamentos.

Alyssa Zolna

“Por mais estranho que possa parecer, depois de um ano de namoro e sendo sexuais uns com os outros, a minha cara e decidi fazer sexo fora da mesa—às vezes, é de 30 dias e, às vezes, é para 90. Durante estes intervalos, nós somos muito mais carinhoso para com o outro. Ainda temos momentos em que somos tentados a máscara de problemas com o sexo, mas em vez disso, somos forçados a falar as coisas e lidar com ele em tempo real.” —Ariane S.

Alyssa Zolna

“Meu namorado e eu comecei namoro de longa distância e estiveram juntos por cerca de seis meses, quando eu vi um post por Jessica Biel no Instagram dela e Justin Timberlake jogar jogos de tabuleiro. Eu pensei que era tão bonito. Decidimos fazer download de Palavras Com Amigos e tive uma explosão de jogar juntos enquanto o namoro de longa distância. Eu sabia que ele estava a ler bem, mas porra, ele me educado inesperadamente com seu vocabulário. É super nerd, mas recomendo totalmente jogos de tabuleiro para a ligação.” —Sajel S.

Alyssa Zolna

“Foi muito duro para conseguir o meu namorado para ir para o primeiro par de classes porque o ciclismo indoor classes (na minha experiência) são bastante fêmea dominante, mas uma vez que comecei a ir regularmente, ele e eu tivemos alguns benefícios importantes. Quarenta e cinco minutos de alta intensidade de treinos a sério a bomba até o nosso endorfinas e fazer a gente se sentir bem. O ciclismo na mesma batida da música que você tanto ama é muito legal.” —Christine K.

Alyssa Zolna

“Nós estabelecemos um pé noite de sexta-feira noite, quando ficamos noivos, e foi ótimo. Mas, ao longo do tempo, começamos a usar os nossos telefones mais frequência em datas. Uma noite, nós dois olharam um para o outro, disse: ‘eu quero ter tempo de qualidade com você’, como se estivéssemos lendo do mesmo script. Nós dois sorriram, e colocar nossos telefones para baixo.” —Elisabeth M.

Alyssa Zolna

“Recentemente, nós começamos a fazer tarefas—como a lavanderia, cozinha e limpeza. Trabalhar estas atividades em conjunto nos permite passar mais tempo juntos e torna o cotidiano mais agradável! Isso também nos impede de ressentir-se uns aos outros para não fazer o suficiente ao redor da casa.” —Nate K.

Alyssa Zolna

“O que é importante para um pode não ser para o outro, e se você não está ciente de que o seu parceiro prefere ele pode segurar o seu relacionamento. Meu noivo Tommy valores atos de serviço, mais enquanto sou uma pessoa independente, que tem dificuldade de pedir ajuda. Quando ele me pede ajuda, ele faz uma diferença enorme para me lembrar que, ajudando-o, faz-lhe sentir-se amado, para que eu verifique se a colocar tempo e pensei em responder suas questões ou ajuda-lo a fazer as coisas. Meu amor língua é o contato físico, o que é menos importante para ele. Se eu estou abraçando-o o tempo todo, tentando segurar a mão, ou descansando minha cabeça em seu ombro, ele poderá não registar o mesmo para ele desde toque não é o seu primeiro amor linguagem. Tommy sabe que palavras de incentivo são o meu segundo amor linguagem e que meus objetivos envolvem as mídias sociais, assim ele sabe que é importante para me apoiar publicamente no Facebook e Instagram e faz um esforço para gostar e comentar meus posts.” —Mandie M.

Leave a Reply