11 Truques Casais em Relacionamentos de Longo Prazo Usar para Manter Sua Vida Sexual Quente

Estamos assim, mais o estereótipo de que os casais em relacionamentos de longo prazo têm coxo sexo—muitas pessoas conseguem manter sua aberração viva após a fase de lua de mel!

Pesquisadores da Universidade Chapman, pediu recentemente cerca de 40.000 casados ou unidos de homens e mulheres que tinham estado juntos por pelo menos três anos sobre o seu quarto de comportamento, e os autores do estudo descobriram que as doenças sexualmente satisfeito casais a ter mais do que algumas coisas em comum.

Aqui, a 11 de truques de homens e mulheres que ainda estavam felizes no saco fez mais frequentemente do que aqueles cujas vidas sexuais estavam faltando.

Sinta-se livre para tomar notas.

1. Mudar Posições De Sexo
Isso pode parecer como um acéfalo, mas sexualmente satisfeito casais a fazerem o hábito de ficar experimentais no boudoir. Cowgirl é só o começo, o bebê.

2. Se Vestir
A longo prazo casais também adoram lingerie. Não importa o seu estilo, sabendo que você tem algo scandy debaixo de sua data-noite ensemble é um imediato aumento de confiança. Lace e prepare-se para dominar o sexy suporte.

3. Molhar
O casal que chuveiros unida permanece unida. Pelo menos, de acordo com os pombinhos na pesquisa. Sexualmente satisfeito senhoras e senhores foram mais chances de acertar os chuveiros de vez em quando para manter as coisas quentes. É só a gente, ou está ficando fumegante aqui?

4. Pagar um Pouco Serviço de Bordo
Às vezes, apenas falando de seus vire ons é o suficiente. Homens e mulheres que discutiram suas fantasias mais loucas com suas longo prazo amantes relataram maior satisfação entre os lençóis.

5. Definir o Humor
Sexualmente satisfeito casais também informou que mais de humor-definição de comportamentos, como a iluminação de velas e reprodução de música. Tempo para Marvin Gaye e começ…

Se inscrever para a Saúde das Mulheres do novo boletim informativo, Isto Aconteceu, para começar o dia é tendência histórias e estudos de saúde.

6. Esfregue-O Para Fora
Não é surpreendente que ficar um pouco handsy traz casais mais juntos no quarto. Dar (ou receber) uma massagem fica a ocitocina fluindo.

7. Fugir
De acordo com os dados de músicas lovey-dovey casais, tornando a hora de ir embora é uma parte essencial de manter as faíscas se levantam para voar. Deve ser tudo o que de férias do sexo.

8. Levá-lo para a Loja de Brinquedos
Às vezes a química sexual inclui um pouco de ajuda de fora. Aparentemente, os casais com duração sexual títulos não têm medo de quebrar o tradicional gaveta por um bom tempo. Vá em frente, ficar tonto.

9. Aventura Anal
Quem sabe não é sua coisa, mas os casais que estavam felizes com o seu parceiro eram mais propensas a relatar tentando estimulação anal. Se você mergulhar em cheio no sexo anal ou começar devagar, com alguma palmada, um pouco de exploração não pode machucar.

10. Defina uma Data
Agendamento de sexo, começa uma batida má, mas os casais que lápis em suas botas-knockin’ são, na verdade, melhor do que os casais que não torná-lo uma prioridade em seus planejadores, de acordo com o estudo.

11. Leve O Seu Tempo
Metade dos satisfeito homens e mulheres, relataram que seu último encontro sexual durou mais de 30 minutos, em comparação com apenas 26% de insatisfeitos homens e 19% de insatisfeitos mulheres. Rapidinhas são grandes, mas quando se trata de estimular a sexual dispara, lenta e agradável é a vitória abordagem.

Leave a Reply