As seis dietas mais eficazes para perder peso e perder peso de forma saudável

As seis dietas mais eficazes para perder peso e perder peso de forma saudável

O verão está aqui e você quer usar seu corpinho na piscina ou na praia. Estes são os regimes com os quais você pode obtê-lo melhor

É um clássico quando as dietas são iniciadas e não há especialista que não enfatize isso. Nutricionistas insistem que a chave para uma boa dieta é ser ‘moderada, variada e equilibrada’. Para perder peso, basta seguir uma série de diretrizes e priorizar alguns alimentos em detrimento de outros, mas a maioria dos mortais também precisa de um menu específico: um bem regulado que garanta o sucesso.

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Para que sua dieta não cojee e você esteja informado dos falsos mitos, recomendamos-lhe o seguinte livro: ‘Minha dieta não mais coxeia: O guia prático para acompants saudáveis ​​sem complicações’. Novas dietas aparecem todos os anos, mas nem todas são recomendadas. Em geral, para uma dieta ser eficaz na perda de peso, mas também ser seguro, não pode ser muito rigoroso. Mas, além disso, deve adaptar algo aos nossos gostos, porque, se não é muito simples, saímos daí e acabamos comendo mais do que o necessário.

É assim que Kourtney Kardashian conseguiu tirar os quilos extras
A. LÓPEZ
Esta empresária e celebridade fez a dieta cetogênica, que consiste em uma baixa ingestão de carboidratos e rica em gorduras saudáveis. Conte como ele foi
É difícil fazer uma selecção dos melhores (embora existam muitos que não são recomendados, também existem muitos comprovados), mas estes três têm o apoio de instituições e cientistas de prestígio e um grande grupo de pessoas que os fizeram com sucesso. .

1. A dieta da Mayo Clinic
A Mayo Clinic é uma das mais prestigiadas empresas de hospitais privados do mundo, conhecida por seu poderoso trabalho de pesquisa. Os nutricionistas da instituição elaboraram uma dieta padronizada que recomenda aos pacientes a perda de peso, mas também manter uma dieta saudável ao longo do tempo.

Para seguir a dieta corretamente você tem que praticar 30 minutos de exercício intenso por dia

É uma dieta excelente como regime de manutenção, pois é muito completa e segura, embora não permita que você perca peso tão rápido quanto outros planos. Nenhum nutriente é eliminado, mas, como na maioria dos planos de emagrecimento, o consumo de frutas, verduras e grãos integrais é o mais importante.

O objetivo da dieta da Clínica Mayo é ajudá-lo a perder peso em excesso e a encontrar uma maneira de comer que você pode manter por toda a vida. Ele se concentra em mudar sua rotina diária, adicionando ou quebrando hábitos que podem fazer a diferença em seu peso, como comer mais frutas e vegetais, não comer enquanto assiste TV e se exercita por 30 minutos por dia.

Na fase inicial da dieta, que dura duas semanas, você pode perder entre 2,7 e 4,5 quilos. Este é um tipo típico de menu diário, que contém 1.200 calorias. Nesse estágio, você se concentra nos hábitos de vida relacionados ao peso. Você aprende a adotar cinco hábitos saudáveis, a abandonar cinco maus hábitos e a incorporar cinco outros. Este estágio pode ajudá-lo a ver alguns resultados rápidos (um estímulo psicológico).

Pequeno almoço

Um iogurte desnatado e um pedaço de fruta.
1/2 xícara de aveia cozida com uma de leite e duas colheres de sopa de passas, 1/4 de manga e uma bebida sem calorias.
Alimento

Uma salada de macarrão feita com uma lata de atum, quatro xícaras de macarrão cozido, duas xícaras de cenoura e abobrinha em cubos e quatro colheres de sopa de maionese de baixa caloria e uma laranja.
Bolos de quinoa e batata-doce, salada mista com molho sem gordura e bebida sem calorias.
Jantar

Um terço de uma pizza de queijo de 12 polegadas.
Uma salada verde feita com metade de um copo do tomate cortado, da cebola vermelha e dos cogumelos. E duas colheres de sopa de molho.
1 pizza de pão árabe, 3/4 de xícara de frutas mistas e uma bebida sem calorias
Aperitivo entre as três refeições

Uma maçã.
1 xícara de pimentão vermelho em tiras e 2 colheres de sopa de hummus.
2. A dieta mediterrânica
A dieta mediterrânea é a dieta tradicional, que tem o apoio mais científica e todos nós sabemos o que é: um alto consumo de frutas, legumes, peixe, grãos integrais, legumes e azeite, e pobre em carne vermelha, açúcares e gorduras saturadas . Mas, além disso, um componente importante é a prática do exercício. Desde que é a dieta que foi usada em nosso país até pouco tempo atrás, é muito fácil de seguir. Mas devemos ter em mente que o que podemos hoje entender como ‘dieta

Fonte: https://www.valpopular.com/kifina-funciona-2/

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